[colab-dev] [SPB] Status da semana Colab

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Sexta Julho 11 22:55:42 BRT 2014

Em 11 de julho de 2014 16:57, Arthur Del Esposte <arthurmde em gmail.com>
escreveu:

> Pessoal, só atualizando o status da semana da equipe Colab do SPB.

Olá todos,

Esta semana trabalhamos em duas frentes:
> [...]
>
>    - Trac: validado.
>    - Mailman: validado e replicado no ambiente do Lappis
>    - Postgres: validade e replicado no ambiente do Lappis
>    - Redmine: corrigindo
>    - Gitlab: Igor e Jaruga, qual o status disso??
>    - Solr: instalação está quebrando.
>
> Muito bom...

> - Criação de um front-end para cadastro com LDAP do LabSEI: finalizado. O
> tutorial de instalação do ldap já está automatizado em script e estamos
> finalizando o do redmine. Precisaremos ainda automatizar o script para
> instalar o front-end e atualizar a documentação oficial.

Ok. Irei alinhar com o pessoal da DTI/MP, indicando que na segunda-feira
mandaremos uma nova versão do manual.

Em ambas as frentes, definiram o downgrade da versão do Redmine para
podemos usar o Plugin Backlogs? A DTI, por exemplo, usa o Redmine 2.3.1. As
últimas versões estáveis do Redmine são a 2.4.6 e a 2.5.2 (
http://www.redmine.org/projects/redmine/wiki/Download). Acho que temos que
pensar melhor a questão de ficarmos presos em um plugin.

Terceiro,

Vc teria uma opinião/sugestão sobre isso?

att,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)