[colab-dev] [Noosfero][Sprint 11][Cadastrar Instituição]

Antonio Terceiro terceiro em softwarelivre.org
Sexta Julho 4 21:09:12 BRT 2014

On Fri, Jul 04, 2014 at 04:12:44PM -0300, Daniel Costa Bucher wrote:
> Oi Fábio,

> Dei uma olhada no meu history aqui e consta que fiz um push do commit sim.
> Será que vocês não esqueceram de dar um pull e acabaram fazendo um push -f
> por cima do meu commit? Quando dei um fetch -p no nosso repositório consta
> que a branch em questão teve um 'forced update'. Desconfiem quando o push
> de vocês for rejeitado, geralmente é porque precisa dar um pull antes.
>
> De qualquer forma dei uma olhada no código que vocês fizeram e está mais
> avançado que a versão do commit perdido. Ia tentar fazer um merge mas acho
> [...]

Existem formas de impedir que isso aconteça, e isso está relacionado à
gente gerenciar nossos repositórios de uma forma menos espalhada. Estou
começando a estudar isso e dou notícias em breve.

--
Antonio Terceiro <terceiro em softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro