[colab-dev] [Noosfero][Sprint 11][Cadastrar Instituição]

Fábio Teixeira fabio1079 em gmail.com
Sexta Julho 4 12:37:16 BRT 2014

Pessoal,

Procuramos o commit do Daniel em que ele reverteu as nossas alterações do
tipo da instituição, mas não encontramos. Então, para continuarmos os
trabalhos, resolvemos fazer nós mesmos as alterações. Aproveitamos para
refatorar o javascript e adicionar uma verificação que checa enquanto o
usuário digita o nome da nova instituição se ela já existe. Adicionamos
validação no CNPJ para instituição pública, verificando se o campo está
vazio. E adicionamos um gif de loading para o usuário saber que a
instituição está sendo criada.