[colab-dev] [SPB] Hangout diários sobre andamento do devesenvolvimento

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Sexta Julho 4 12:03:43 BRT 2014

Em 3 de julho de 2014 15:35, Antonio Terceiro <terceiro em softwarelivre.org>
escreveu:

> de
> Colab,
> de

> Ótimo. :)
>
> Hoje não deu pra mim, mas pretendo participar sempre que der.

Tranquilo...

> Ainda que esse hangout seja importante, lembrem que estar no IRC
> (#softwarepublico na freenode) para interações em horários aleatórios é
> importante também. :)

Correto!

Vamos resolver na UnB a questão do bloqueio do IRC para não acessarmos
apenas via browser.

> se você criar um evento (recorrente, provavelemnte) no G+ com um hangout
> associado, esse hangout não expira e a gente pode usar sempre a mesma
> URL.

OK. Farei isso =)

abraços!
--