[colab-dev] [Noosfero][Sprint 11][Cadastrar Instituição]

Daniel Costa Bucher daniel.bucher88 em gmail.com
Quinta Julho 3 16:28:23 BRT 2014

Em 3 de julho de 2014 12:20, Daniel Costa Bucher <daniel.bucher88 em gmail.com>
escreveu:

> Oi Parley,
>
> Em 2 de julho de 2014 21:31, Parley Pacheco Martins <parley em outlook.com>
> escreveu:
>
> Galera,
>>

> Não entendi Parley. O campo type por padrão é utiliazado para a relação de
> herança no rails, e por isso guardava se era uma instituição do tipo
> pública ou privada. A relação entre comunidade e instituição deveria ser
> uma composição, conforme combinamos aquele dia.

Reverti o commit que vocês retiraram a relação de herança entre
Institution, PublicInstutition e PrivateInstutition e consegui salvar
normalmente com algumas alterações no código que o David e eu fizemos.

--
Daniel Costa Bucher
Engenharia de Software