[colab-dev] [SPB] Hangout diários sobre andamento do devesenvolvimento

Antonio Terceiro terceiro em softwarelivre.org
Quinta Julho 3 15:35:34 BRT 2014

On Wed, Jul 02, 2014 at 10:39:00PM -0300, Paulo Meirelles wrote:
> Prezados,
>
> Como estamos em um contexto com equipes/membros distribuídos, no projeto de
> evolução do Software Público, que está colaborando com a evolução do Colab,
> Noosfero e Mezuro, a partir de amanhã, teremos hangout diários (nos dias
> úteis), das 13:15, para um melhor alinhamento das equipes (e atribuição de
> responsabilidades).
>
> Esse horário é pelo fato da maior parte do membros serem estudantes que
> muitas vezes estão em sala de aula até as 12h ou a partir das 14h.

Ótimo. :)

Hoje não deu pra mim, mas pretendo participar sempre que der.

Ainda que esse hangout seja importante, lembrem que estar no IRC
(#softwarepublico na freenode) para interações em horários aleatórios é
importante também. :)

> Mandaremos o link 5 minutos antes de cada confcall.

se você criar um evento (recorrente, provavelemnte) no G+ com um hangout
associado, esse hangout não expira e a gente pode usar sempre a mesma
URL.

--
Antonio Terceiro <terceiro em softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro