[colab-dev] GitLab parcialmente funcionando

Matheus Sousa Faria matheus.sousa.faria em gmail.com
Quinta Julho 3 11:59:36 BRT 2014

Hoje eu refatorei as configurações da gem omniauth-env, agora todas as
configurações dela são feitas pelo gitlab.yml na tag env. Já repliquei as
mudanças no ambiente do MPOG e funcionou, também já dei o push para o
repositório da gem e do gitlab.

Em 30 de junho de 2014 19:06, Charles Oliveira <18oliveira.charles em gmail.com

Matheus de Sousa Faria