[colab-dev] [Interlegis] Atualização Home

Marco Rougeth marco em rougeth.com
Quarta Julho 2 11:10:26 BRT 2014

Valeu! O que eu fiz foi retornar a view de cadastro *signup* quando a view
*home* recebesse um request POST. Porém achei um "bug", quando algum campo
do formulário não é preenchido ou é preenchido incorretamente, ele retorna
o templete da página */account/register/* só que no endereço */*. Teste ai,
por favor.