[colab-dev] Dúvidas quanto ao cadastro de instituições públicas

Daniel Costa Bucher daniel.bucher88 em gmail.com
Sexta Agosto 29 21:43:15 BRT 2014

Galera,

Fui fazer meu cadastro no SPB e pra simular o uso real fui cadastrar a USP
como instituição. No entanto, para instituições públicas você tem que
registrar o poder e a esfera. Para algumas instituições públicas, como é o
caso de universidades públicas e mesmo de ministérios públicos se não me
engano, ela não se enquadra em nenhum dos 3 poderes governamentais. Não
deveria haver a opção Outros.

Além disso, no formulário de cadastro, aonde deveria estar Institution,
está Institutions. É isso mesmo? A pessoa pode escolher mais de uma?

Abraços,

--
Daniel Costa Bucher
Mestrando em Ciência da Computação