[colab-dev] [Colab-UnB] Status atual

Matheus Sousa Faria matheus.sousa.faria em gmail.com
Sexta Agosto 29 18:13:12 BRT 2014

Instalação no LAPPIS:

Conseguimos instalar o colab nas nossas máquinas locais, pois estamos tendo
um problema com as VMs do LAPPIS. A instalação do colab puro esta sendo
feita com poucos comandos, porém há um bug no local_settings que estamos
verificando com o Sérgio. O passo a passo que está para ser documentado é:
Copy a chave ssh da VM para a sua
Criar um o project_cfg.py com o novo enviroment
fab enviroment:"lappis" bootstrap
fab enviroment:"lappis" deploy

Assim o colab sobe, com o bug do local_settings e a configuração do
hieradata/common.yaml para o host name do colab não esta sendo configurada
no NGINX corretamente.

Matheus de Sousa Faria