[colab-dev] Colab sem Redmine (Re: Status - Criação de pacote rpm do Gitlab)

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Quarta Agosto 20 23:53:32 BRT 2014

Em 20 de agosto de 2014 21:42, Thiago Ribeiro <thiagitosouza em hotmail.com>
escreveu:

> Repassando o status atual, eu e o kanashiro tentamos ainda corrigir os
> bugs que acontecem quando o redmine é instalado junto ao colab.
>
> São eles : O bug do Unicorn, que fica "matando o processo" quando subimos
> o redmine após a instalação do colab, porém nada de útil nos logs.
>
> O estranho é que esse bug não acontece quando subimos o redmine sem o
> colab.

Acho que podemos avaliar estabilizar o Colab com tudo o que ele já tem mais
o GitLab. Isso já será o suficiente para uma primeira versão para fazer
nossas observações e trabalharmos com algumas comunidades no curto prazo,
como querem/queremos.

Em suma, estou ficando convencido que "redundância" de funcionalidades
Redmine/GitLab (e coisas já existentes no Colab e depois com o Noosfero)
poderá não valer a pena, por motivos técnicos e de uso prático mesmo para o
usuário final.

A equipe pode investigar um pouco mais o bug nesta semana e decidimos isso
na segunda-feira para fecharmos uma versão, mas não é só pelo bug em si na
integração, como falei acima.

Vamos pensando...

--
Paulo Meirelles