[colab-dev] [Colab-UnB] Status - Criação de pacote rpm do Gitlab

Thiago Ribeiro thiagitosouza em hotmail.com
Quarta Agosto 20 21:42:19 BRT 2014

Repassando o status atual, eu e o kanashiro tentamos ainda corrigir os bugs que acontecem quando o redmine é instalado junto ao colab.

São eles : O bug do Unicorn, que fica "matando o processo" quando subimos o redmine após a instalação do colab, porém nada de útil nos logs.

O estranho é que esse bug não acontece quando subimos o redmine sem o colab.

Date: Wed, 20 Aug 2014 17:52:27 -0300
From: alexandrealmeidabarbosa em gmail.com
To: colab-dev em listas.interlegis.gov.br
Subject: [colab-dev] [Colab-UnB] Status - Criação de pacote rpm do Gitlab

Pessoal,
Hoje, o Charles, Macartur e eu, obtivemos sucesso no processo de instalação do pacote rpm do gitlab. Ressaltando que ainda é necessário testar, exaustivamente, a integração da ferramenta com o colab.

Instalamos, primeiramente, o pacote oficial (https://gitlab.com/gitlab-org/omnibus-gitlab/) e obtivemos sucesso. Após isso, geramos o pacote a partir do nosso repositório, e a geração foi tranquila.  (em anexo, um print de uma instância instalada a partir do pacote).

A próxima etapa agora é validar a integração dessa instalação junto ao colab

--
Atenciosamente,
Alexandre Almeida Barbosa

--