[colab-dev] =?utf-8?Q?C=C3=A2maras_?=Municipais - Base de Dados

Julio Scarpelini julio em scarpelini.com
Quarta Agosto 20 00:04:19 BRT 2014

Olá Jean.

Muitíssimo obrigado pela resposta e auxílio.
Dei uma analisada nos arquivos e era exatamente isso que precisávamos.

Sobre o Projeto do Colab estou dando um analisada na documentação para entender melhor o que o envolve.

Vamos nos falando.
Abraços

--
Julio Scarpelini