[colab-dev] Câmaras Municipais - Base de Dados

Terça Agosto 19 15:47:18 BRT 2014

On 19-08-2014 12:41, Julio Scarpelini wrote:
> Boa tarde pessoal, como vão?
>
> Gostaria de saber se algum de você possuem ou conhecem alguém que possua uma relação de dados (e-mails e/ou telefones) de contato de Câmaras Municipais, nível nacional se possível.
> Estou à procura dessa relação mas não encontro nada. Único registro encontrado foi de que uma usuária chamada Telma América Venturelli, em 2007 enviou uma relação para um pessoal (poderia ser em formato XLS mesmo).
>
> Seria de muito auxílio se pudessem me ajudar nisso.

> [...]

Olá Julio,

Você deve estar se referindo aos dados do Censo Legislativo, que estão
publicados em formato aberto aqui:

http://www.interlegis.leg.br/produtos_servicos/informacao/censo/relatorios/i-censo-do-legislativo-resultados-por-bloco-de-questao

Há também uma planilha CSV gerada em tempo real a partir do banco de
dados do Interlegis:

http://www.interlegis.leg.br/casas_legislativas.csv

Para contribuir no Projeto do Colab você tem a documentação aqui:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoColab

E o código do projeto aqui:

https://github.com/colab-community/colab

Abraço,