[colab-dev] =?utf-8?Q?C=C3=A2maras_?=Municipais - Base de Dados

Julio Scarpelini julio em scarpelini.com
Terça Agosto 19 12:41:02 BRT 2014

Boa tarde pessoal, como vão?

Gostaria de saber se algum de você possuem ou conhecem alguém que possua uma relação de dados (e-mails e/ou telefones) de contato de Câmaras Municipais, nível nacional se possível.
Estou à procura dessa relação mas não encontro nada. Único registro encontrado foi de que uma usuária chamada Telma América Venturelli, em 2007 enviou uma relação para um pessoal (poderia ser em formato XLS mesmo).

Seria de muito auxílio se pudessem me ajudar nisso.

PS: Inclusive sou novo no portal Colab e percebi que o pessoal trabalha no desenvolvimento de plataformas de forma colaborativa. Também sou desenvolvedor e gostaria de saber como poder fazer parte do time de desenvolvedores de uma forma efetiva e organizada.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Att.

—

Julio Scarpelini